Minha história começa aqui nos esportes...

Minha história começa aqui nos esportes...

Minha História

Esta é minha história de superação e determinação na vida e no esporte!
No dia 15 de outubro de 1985 às 17:00 h, minha irmã me pediu que a ensinasse a andar de bicicleta. Foi ai que inventei uma brincadeira, corria na bicicleta e minha irmã tinha que sentar na garupa, na terceira vez que corri com muita velocidade, minha irmã puxou a garupa da bicicleta, a manete da bicicleta entrou na minha coxa do lado esquerdo perfurando e atingindo a veia femural. Fui levado para o Hospital Beneficiente Portuguesa, os médicos fizeram o possivel para salvar a minha vida, passei por 4 cirurgias no final tiveram que amputar a minha perna do lado esquerdo. Aqui me tornei uma pessoa com deficiência. No inicio é tudo difícil é como nascer de novo. Aos 22 anos de idade entrei para o esporte e me tornei um paraatleta.
Comecei no basquete em cadeira de rodas da ADF-PA. Aos 23 anos de idade comecei a participar de outra modalidade, o atletismo na cadeira de rodas, foi aonde me destaquei, ganhando vários títulos nacionais e internacionais.
Hoje aos 38 anos de idade, tenho um sonho que é participar de uma Paraolímpiadas e de uma Maratona. Mas, para que este sonho se torne realidade preciso de uma ajuda financeira para comprar uma CADEIRA de atletismo profissional, a minha cadeira atual é muito pesada aonde dificulta conseguir o índice paraolímpico.
Minha cadeira é de ferro, feita com peças de sucata que pesa 17 kg, enquanto a de outros atletas são de alumínio ou de fibra de carbono que pesa 6 kg.



"Tudo é possível quando se crê"


Agradecimento

Desculpa por demorar em contar este testemunho e agradecer a Deus por esta Benção recebida.
Como disse: "Tudo é possível quando se crê". Participei da Corrida no Japão e confeccionei a cadeira mais leve, tudo isso Deus proporcionou para mim para glorificar o seu nome. A cadeira de ferro ficou para trás, hoje corro com uma cadeira de liga leve de aluminio 10kg a menos que a de ferro.
Agradeço a Deus, o Deus de Abrãao, Isaac e Jacó.
Foram muitas pessoas que me ajudaram e agradeço a todos, não posso pagar mais oro a Deus para abençoar cada uma dessas pessoas que Deus dê muita saúde e prosperidade em suas vidas. Obrigado hoje continuo fazendo o trabalho de evangelizar nas corridas que participo. Se você sentir no seu coração de me ajudar nesta carreira como Atleta de Cristo fico muito agradecido.
OBRIGADO.
Ass: Israel Cruz - Atleta de Cristo

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário